07 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

16 de Julho de 2022, 08h:21 - A | A

VARIEDADES / VIROU ROTINA

Vídeo: mulher agride comissária e atrasa voo

A companhia aérea informou que a passageira apresentava sinais de embriaguez e foi conduzida pela Polícia Federal

METRÓPOLES



Imagens feitas por passageiros mostram o momento em que uma mulher agride uma comissária e causa alvoroço em aeronave. O avião da companhia aérea Azul estava prestes a decolar do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, com destino a Congonhas, em São Paulo. Contudo, a confusão atrasou o voo em mais de uma hora nesta sexta-feira (15/7).

Ao jornal O Tempo o empresário Fabrício Oliveira, de 32 anos, que estava no avião, afirmou que a aeronave iria decolar quando a mulher começou a confusão.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Segundo o passageiro, não houve motivo para a briga. A mulher, em determinado momento, teria começado a falar alto e a provocar outros passageiros, que se rebelaram contra ela.

Nas imagens os passageiros afirmam que a mulher teria cuspido na comissária.

Em nota, a Azul afirmou que precisou desembarcar uma cliente “indisciplinada, que apresentava sinais de embriaguez, chegando, inclusive, a agredir uma funcionária”. Ainda segundo a companhia, a Polícia Federal foi acionada para conter e conduzir a mulher após o desembarque.

Em nota, a companhia informou que a mulher demonstrou um comportamento “inadequado” e foi encaminhada para um hospital para realizar avaliação psiquiatra.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao