19 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

05 de Julho de 2022, 10h:09 - A | A

VARIEDADES / ACIONADO NA JUSTIÇA

Ricky Martin rebate acusações de ex-amante: "completamente falsas"

Denunciante requisitou restrição contra cantor, alegando que Martin não aceitava o fim da relação extraconjugal que mantiveram por sete meses

DA REDAÇÃO
CORREIO BRAZILIENSE



Ricky Martin foi acusado de violência doméstica em Porto Rico, no último sábado (2/7), recebendo uma ordem de restrição contra o acusante, como quem ele teria mantido uma relação extraconjugal por sete meses. Nesta segunda-feira (4/7), o cantor usou o Twitter para se pronunciar sobre o assunto.

“A ordem de restrição expedida contra mim é baseada em alegações completamente falsas, então responderei por meio de processos judiciais com fatos e a dignidade que me caracteriza”, escreveu. “Por ser uma questão legal em andamento, eu não posso fazer declarações detalhadas no momento. Sou grato às inúmeras mensagens de solidariedade, e recebo-as com todo meu coração.”

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

O jornal porto riquenho El Vocero afirma que Ricky e a vítima teriam se relacionado por sete meses e que estão separados há dois. O cantor não teria aceitado a separação e supostamente foi flagrado nos arredores da casa do denunciante, que por segurança não teve a identidade divulgada.

 

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao