11 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

25 de Julho de 2022, 09h:16 - A | A

VARIEDADES / ZOAÇÃO NA WEB

Paulo Vieira à Kalimann: "Meu amor é quase do tamanho da tua cabeça"

Paulo Vieira fez um post para enaltecer Rafa Kalimann, mas como o esperado o humorista finalizou a declaração trollando a apresentadora

ANA DE SOUSA
R7



Paulo Vieira, humorista e apresentador reencontrou Rafa Kalimann e não deixou de registrar o momento em seu Instagram. No entanto, o texto da legenda chamou a atenção por ele trollar a Rafa.

"Minha amiga Rafa é trabalhadora demais, está sempre estudando, correndo atrás. Mesmo quando demandada de níveis sobre-humanos de paciência e autocontrole, é gentil. Mesmo quando está se levantando de buracos (que cavaram pra ela), é otimista", iniciou ele. "Ela está sempre inventando caminhos novos e toda tentativa de reduzir minha amiga é pra esconder a mulher gigante que ela é. Vocês todos seriam mais felizes se tivessem @rafakalimann por perto… <3 Ps: Rafa, meu amor por você é QUASE do tamanho da tua cabeça", concluiu Paulo Vieira, que arrancou risos de seguidores e até da própria Rafa, que levou tudo numa boa.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Em resposta ao post a influencer e apresentadora, disse: "Me fez sentir a mesma sensação de quando eu recebia depoimento no Orkut. Aff, chorei. Chorei mesmo. Te admiro, amo sua autenticidade, coragem e acho lindo nosso encontro.”

“Você sabe que pode contar comigo sempre, vai ter sempre uma amiga pra você se sentir em casa com o tamanho da sua cabeça (mas que ama mais a Ilana :) brinks, amo você. Obrigada por isso e por tantas trocas. Quero colar essa legenda na minha testa", finalizou Rafa.

"Hajahahahhaaha o PS", respondeu a cantora Mariana Belém. "Hahhahahaha eu amei essa legenda", escreveu uma seguidora, "hahahahaha lindo texto! Aí chega na última frase, Paulo sendo Paulo", comentou uma internauta, "obrigado por ser tão incrível com nossa Rafinha", disse outro seguidor.

Depois, Rafa postou a mesma foto no Instagram e se declarou para o amigo em uma legenda. “sei que tá tarde (00:31) - e que não vou superar sua legenda que me fez chorar e querer imprimir pra um porta-retrato da minha casa pois, [...] vinha de amigo de dentro de casa, que não precisava pedir água pois conhecia onde ficava a geladeira. te vejo como esse amigo - mas não quero dormir sem deixar registrado essa foto pra eu ver daqui um tempo, relembrando esse dia especial que tivemos”, começou seu relato.

“Você é potência máxima @paulovieira.oficial e você enfatiza ainda mais isso quando demonstra sua generosidade em olhar/perceber o outro. Acho linda a forma com que nos encontramos nesse mundão de Deus. Te admiro muito. Feliz por mais um trabalho com você. To aqui sempre, meu amigo Paulo. (como sinal de amor. até te empresto bonés se quiser)”, concluiu sua declaração. Recentemente, após voltar de seu trabalho voluntário em Moçambique, Rafa Kalimann contou que sofre com a condição de hérnia de hiato, é protuberância que fica na boca do estômago e é aparente na região abdominal.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao