19 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

19 de Julho de 2022, 15h:23 - A | A

VARIEDADES / VEJA VÍDEO

Neto faz maquiagem na bisavó para festa de 100 anos dela e momento encanta web

ISABELLA GUASTI
BHAZ



Um maquiador e a bisavó dele, que fez nada menos que 100 anos, viralizam nas redes sociais, ao longo dos úlitmos dias, por conta de uma parceria pra lá de fofa. Para comemorar o centenário da senhora, que ocorreu no dia 19 de junho, o jovem de Foz do Iguaçu (PR) fez toda uma produção de maquiagem e cabelo nela. O vídeo que mostra dona Maria Idalina Colombelli sendo preparada para as festividades por Victor caiu nas graças da web e já ultrapassa 8 milhões de visualizações.

Em conversa com o BHAZ, Victor Colombelli conta que pouco antes da festa a bisa precisou ser internada em um hospital por conta de uma pneumonia. Passado o pior, ele aproveitou a ocasião dos 100 anos de dona Maria para dar um “gás” na autoestima dela. “Era um vídeo simples só para registrar a maquiagem dela, mas achei tão bonitinho que resolvi postar e vi que o pessoal adorou”, diz Victor.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Depois de ver o resultado no espelho, a reação de dona Maria diante do resultado foi a melhor possível: “Ela disse que estava se sentindo uma rainha!”, comemora o bisneto.

Coração de mãe
Dizem que em coração de mãe sempre cabe mais um e na comemoração do centenário de dona Maria não foi diferente. A lista inicial de convidados somava um total de quase 500 nomes, entre familiares, amigos e até vizinhos que a aniversariante fazia questão de convidar. Foi necessária alguma persuasão para que, no final das contas, a festa recebesse 200 pessoas.

Esse carinho todo também é refletido na família de dona Maria. Ela e o marido Inácio, que faleceu em 2020 por conta da Covid-19, tiveram juntos três filhos, 11 netos e 13 bisnetos.

Fortaleza
Victor conta que a bisavó é uma inspiração para os familiares. Além do marido, dona Maria perdeu também seus três filhos. “Desde então se tornou a nossa fortaleza e o nosso maior símbolo de resiliência, cheia de amor pela vida e vontade de viver mesmo após um século”, explica.

Hoje, a família vê na força da matriarca ainda mais um motivo para celebrar as vitórias da vida dela. O bisneto fala contente sobre participar deste momento tão marcante: “Eu penso que a alegria dela, é a minha alegria. Eu ueria que ela se sentisse especial no dia dela”.

Repercussão
Maquiador há quatro anos, Victor relata que a vida dele mudou depois do vídeo em que aparece maquiando a bisa. Agora, ele recebe diariamente centenas de mensagens elogiando a dona Maria e de pessoas que se emocionaram com o carinho entre os dois.

Para ele, o alcance da publicação impactou sua carreira, já que muitas pessoas passaram a conhecer seu trabalho. “Hoje as pessoas sabem que eu também faço maquiagens em pele madura e isso me ajudou muito nesse sentido”, explica.

Nas redes sociais, ele ainda revelou que está tendo dificuldades em lidar com os agendamentos, devido ao grande volume de clientes procurando seus serviços. Ele afirma que fica muito feliz de saber que o ato de carinho com a bisavó trouxe benefícios também para o trabalho dele.

 

 

 

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao