27 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

23 de Agosto de 2021, 08h:10 - A | A

VARIEDADES / LAÇOS DE FAMÍLIA

Mulher faz funeral para marido, mas descobre que ele já havia sido enterrado pela outra

EXTRA / GLOBO




Demetra Street fez uma cerimônia de despedida do marido, Ivan, em Baltimore (EUA). Dezenas de pessoas se reuniram ao redor de uma urna com as cinzas do falecido em Baltimore (EUA). Bastante emocionada, ela chegou a cantar uma música, "His Eye Is on the Sparrow", a capela em homenagem ao morto.

Só que a americana descobriu que a urna estava vazia. Ela começou a desconfiar de que havia algo errado depois que pedira para ver as cinzas do marido, mas fora impedida por um funcionário da casa funerária.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Em seguida, uma nova e chocante revelação: Ivan não havia sido cremado, mas enterrado por outra mulher, que também se diz viúva dele, três dias antes. Os dois funerais foram feitos pela mesma empresa! A casa funerária está sendo processada por Demetra.

O caso ocorreu em janeiro, mas só recentemente avançou na Justiça americana.

No processo, Demetra alega que a Wylie Funeral Homes realizou deliberadamente dois funerais para Ivan Street — um para ela e outro para a segunda mulher — e embolsou pagamentos pelos dois serviços. A americana pede indenização de US$ 8,5 milhões (R$ 46 milhões).

"É uma situação realmente triste", disse o advogado Demetra, Alex Coffin, ao "Washington Post. "Já é difícil perder um ente querido...", acrescentou ele.

Leia mais no Extra

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao