26 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

21 de Outubro de 2021, 09h:58 - A | A

VARIEDADES / "É ALGO ÚNICO"

Mulher dá à luz 3 meninas no mesmo dia com 3 anos de diferença

O dia 25 de agosto é triplamente especial para a família que tem a filha mais velha de seis anos, a do meio de três anos, e a caçula de um mês

CRESCER




Quando a americana Kristin Lammert, 32, descobriu que estava grávida de sua segunda filha, Giuliana, a data prevista de parto era tão próxima do aniversário da sua primogênita, Sophia, que ela suspeitou que as meninas nasceriam no mesmo dia: 25 de agosto. Ninguém da família acreditou, já que os partos não foram cesáreas agendadas, mas acabou dando certo. Três anos depois, sua terceira filha, Mia, também nasceu em 25 de agosto, tornando o dia triplamente especial para a família.

“Nós simplesmente não acreditamos”, disse Kristin, 32, de Oviedo, Estados Unidos, ao TODAY Parents. “Quanto mais nos aproximávamos do dia 25 de agosto, mais brincávamos sobre isso em casa e mais eu queria que desse certo de todas nascerem no mesmo dia... Na verdade, a Sophia havia me dito, antes de eu engravidar da caçula, que ganharia uma nova irmã no seu sexto aniversário. Ela também estava torcendo”

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Saiba mais em Crescer

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao