19 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

06 de Julho de 2022, 09h:52 - A | A

VARIEDADES / CHILIQUE EM HOSPITAL

Mario Frias faz exigência à equipe médica

Ex-secretário Especial da Cultura foi internado no Hospital Santa Lúcia, em Brasília, após uma parada cardíaca

CADU SAFNER E DANIEL NEBLINA
METRÓPOLES



Chilique, exigência e desaforos! Foram assim os primeiros momentos da internação de Mario Frias no Hospital Santa Lúcia, em Brasília, ao dar entrada na noite dessa segunda-feira (4/7) após ter sofrido um ataque cardíaco. O ex-secretário Especial da Cultura, segundo fontes da coluna LeoDias, teria cometido grosserias com a equipe médica que o atendeu e com outros funcionários do lugar.

Mario Frias chegou a pedir um banheiro exclusivo na UTI e esbravejou ao saber que não seria possível, já que ele se encontra em uma UTI coronariana, adequada ao seu quadro. “Esse banheiro todo mundo usa? Mas eu sou o Mario Frias“, teria dito ele a uma funcionária.”

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Entramos em contato com Mario Frias através de ligações e mensagens de WhatsApp, mas não tivemos retorno. O Hospital Santa Lúcia optou por não comentar o assunto, mas liberou o último boletim médico de Mario, que foi submetido a um cateterismo cardíaco com retirada de trombos: “Ele segue em recuperação e sem instabilidade.”

Ainda hoje, por meio do Twitter, Mario Frias informou seu afastamento do trabalho por tempo indeterminado. “Diante desse fato, infelizmente não comparecerei às agendas e compromissos firmados para os próximos dias”, escreveu ele na rede social.

 

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao