19 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

20 de Julho de 2022, 06h:46 - A | A

VARIEDADES / VEJA VÍDEO!

Macacos surpreendem, sequestram bebê de quatro meses e o jogam de telhado

Episódio chocante foi registrado em uma vila e terminou com a criança morta após a queda

LAUREN BERGER
BOLAVIP BRASIL



Uma série de ataques de macacos tem assustado indianos. Dessa vez, um grupo de primatas sequestrou uma criança de apenas quatro meses e a jogou do telhado de um prédio de três andares. O triste caso aconteceu na vila de Dunka, na região de Uttar Pradesh, no norte da Índia.

De acordo com informações do jornal Times Of India, o pai da criança, Nirdesh Upadhyay, estava no terraço da sua casa, com a esposa e o filho, durante a noite da última sexta-feira (15). De repente, os três foram cercados pelos macacos. O casal chegou a tentar espantar os animais, mas sem sucesso.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Enquanto fugia para dentro de casa, Nirdesh tropeçou e deixou a criança cair. Segundo o jornal, antes de um dos dois conseguir pegar a criança, um dos macacos agarrou o bebê pela mão e o jogou do telhado. Desesperados, os pais desceram e chegaram a acudir o filho, que morreu antes da chegada dos médicos. Policiais investigam o incidente e acreditam no envolvimento dos símios (provavelmente, da espécie rhesus, comum na região).

De acordo com as autoridades, a região de Uttar Pradesh é conhecida pela presença dos macacos, que atacam com frequência animais e crianças. Os moradores, inclusive, constroem as casas com proteções contra os símios. Estes primatas aprendem atividades complexas, como uso de armas e veículos.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao