15 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

02 de Junho de 2022, 10h:35 - A | A

VARIEDADES / NÃO TENHO DINHEIRO

Luana Piovani nega doação a fã e pede para procurar Luciano Huck

VITOR FERNANDES
BHAZ



A atriz Luana Piovani negou uma doação a uma seguidora, durante live, e aproveitou para alfinetar o apresentador Luciano Huck. Na transmissão, a ex-mulher de Pedro Scooby responde a uma pessoa que não tem dinheiro para ajudar os outros, além das caridades que diz já fazer. Nas redes sociais, a artista teve apoio de internautas.

“Falei para não pedir dinheiro, gente! Eu trabalho para caramba, eu não tenho dinheiro suficiente para realizar coisas sabe? A não ser que seja tipo, comidas, pequenas doações, essas coisas que a gente ajuda”, disparou Piovani em transmissão ao vivo no Instagram.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Na sequência, ela diz que o global poderia ajudar. “Mas essas questões assim, são mais com o Luciano Huck que é contratado há muitos anos e é ‘zilionário’, sempre foi”, disse a atriz. “Acho que é justo pedir para ele! Não sei o que ele vai fazer, né? Porque também é difícil, tem você e um milhão de pessoas pedindo um monte de coisa”, finalizou a atriz.

‘Concordo, mas…’
Nas redes sociais, as pessoas, em sua maioria, apoiaram a fala da atriz. “Ela está certa, gente. Famoso não é banco. Ajudar é uma coisa, agora imagina bancar todos os pedidos????”, disse um internauta em uma página de fofoca. “Se eu, que não sou ninguém, já recebo gente me pedindo as coisas quase todo dia, imagina esses famosos. Às vezes eu ajudo porque sou mole haha mas sei que já cai tanto em golpe haha”, disse outra.

Outras pessoas também concordaram, mas acharam desnecessário citar o apresentador da TV Globo. “Certa ela, mas não tem necessidade de falar do dinheiro dos outros. Não vai dar dinheiro e ponto. Não tem necessidade de citar ninguém que tem mais ou menos”, escreveu. “Luciano Huck não tem obrigação também não!! Se ela não pode, não fica mandando o povo pedir pra outro!”, completou outra pessoa.

Fonte:https://bhaz.com.br/noticias/variedades/luana-piovani-nega-doacao-fa-pede-procurar-luciano-huck-nao-tenho-dinheiro-suficiente/

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao