19 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

05 de Agosto de 2022, 14h:52 - A | A

VARIEDADES / ESTRÉIA EM 2024

Lady Gaga é confirmada na sequência de "Coringa" e os fãs vão a loucura

Filme chegará aos cinemas somente em abril de 2024, e contará com o retorno de Joaquim Phoenix como o protagonista do longa

MATHEUS ALVES
COSTA NORTE



A cantora Lady Gaga confirmou na tarde desta quinta-feira (4) que interpretará a psicóloga Harleen Quinzer, alter ego da vilã Arlequina, no próximo filme do Coringa, que chegará aos cinemas somente em abril de 2024. O longa será dirigido por Todd Phillips e terá o subtítulo de Folie a Deux, ou Loucura a Dois traduzido do francês. Joaquim Phoenix voltará ao seu papel como Thomas Wayne, o Coringa. A informação foi divulgada por meio da conta do Twitter de Gaga.

Ainda sem uma confirmação oficial, rumores apontam que a produção não seguirá os passos do primeiro filme e dessa vez será um musical. O vídeo de divulgação da data de lançamento reforça os boatos.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Todd Phillips ao lado de Scott Silver, conhecido por seus trabalhos em X-men Origins: Wolverine e The Fighter, retornam para escrever o roteiro de Coringa: Folie a Deux.

Coringa foi lançado em 2019 e conseguiu atingir uma marca histórica, tornando-se o filme baseado em história em quadrinhos mais lucrativo de todos os tempos. Foram gastos em torno de 55 a 70 milhões de dólares para o primeiro filme ser rodado e editado, incluindo custos com o marketing, enquanto a bilheteria mundial foi de mais de 1 bilhão de dólares, com lucro estimado em 950 milhões.

 

 

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao