15 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

25 de Julho de 2022, 14h:48 - A | A

VARIEDADES / TALARICAGEM

Jade Picon cumprimenta Yasmin Brunet e beija Medina em camarote

Digital influencer e ex-BBB está oficialmente solteira desde o término com João Guilherme

ANDRÉ JUNIOR
METRÓPOLES



Gabriel Medina e Jade Picon trocaram beijos em um bar em São Paulo na última quarta-feira (20/7). Segundo fontes da coluna LeoDias, a digital influencer e ex-BBB chegou a um camarote em que estava Yasmin Brunet (ex-namorada de Medina), cumprimentou a modelo e, na sequência, curtiu a noite com o surfista.

A notícia sobre Medina e Jade foi publicada pela página de Instagram Lets Gossip. Vale lembrar que esta não é a primeira vez que surgem boatos envolvendo um affair entre os dois.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

A influencer e atriz Jade Picon está solteira desde o fim do seu romance de três anos com o ator João Guilherme, em agosto do ano passado. Já Medina colocou um fim no casamento com Yasmin Brunet em janeiro deste ano.

Yasmin também vem curtindo à beça a fase solteira e, conforme a coluna LeoDias publicou, com exclusividade, está vivendo um affair com o cantor Xamã. Recentemente, a modelo foi flagrada aos beijos com o ator João Guilherme (que é ex-namorado de Jade).

Segundo fontes da coluna, após chegar ao camarote de um bar em São Paulo, Jade parou para cumprimentar Yasmin e, depois, passou a noite junto de Medina. No mesmo dia, Brunet desabafou no Twitter sobre não poder confiar em ninguém, o que muitos internautas apontaram como uma indireta para Picon.

“Não é por nada não, mas mulher consegue ser absurdamente maldosa quando quer… Quanta cobra criada. Imagina você se abrir com uma pessoa, contar tudo, ela te dar ‘apoio’ e depois ir pra trás e cagar tudo… Mais uma prova pra não confiar em ninguém. Vocês amam uns personagens que meu Deus… se soubessem a verdade.”

“Por isso que eu demoro pra confiar nas pessoas, mas às vezes você descobre cada coisa. O pior ou melhor é que eu nem sinto raiva. Confio no poder da vida de cobrar quem faz as coisas pra prejudicar o outro pensando só em si mesmo, porque se fosse eu pra cobrar… Ai ai, indignada.Escreveu Jade Picon no Twitter.

Indireta pra quem?
Se as modelos estavam falando uma da outra ou não, é impossível saber. Ainda assim, uma amiga de Jade Picon escreveu na página Gossip do Dia que Jade e Yasmin nunca foram amigas. Os internautas, no entanto, recuperaram um vídeo da época do BBB22, em que Brunet dizia estar torcendo muito pela influenciadora, indicando que existia uma relação amigável entre as duas.

Além disso, fontes da coluna relembraram que, anos atrás, quando Picon era mais nova, ela chegou a tietar Yasmin em alguns momentos, pois admirava a influenciadora. O tempo passou e, a admiração que uma cultivou pela outra deu espaço aos desapontamentos.

 

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao