28 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

26 de Julho de 2021, 16h:00 - A | A

VARIEDADES / POST NO INSTAGRAM

Internautas denunciam pastor "amigo" de Wesley Safadão por "acariciar" criança

RD 1




Quem acompanha Wesley Safadão nas redes sociais já percebeu que o artista tem curtido eventos sociais mais reservados nos últimos tempos e o mais recente foi o aniversário de um amigo. O evento, que até teve a presença de Tirullipa, acabou rendendo um clique que causou muita polêmica.

 

No que parece ser o momento dos parabéns, um homem não identificado chega por trás de uma criança com um biquíni com estampa de arco-íris e a abraça desse mesmo jeito, com as mãos chegando próximas aos seios. A garotinha tira dela todo braço do adulto e se desvencilha, como é visto no vídeo compartilhado pelo cantor.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

As imagens repercutiram amplamente nas redes sociais e Safadão apagou apenas esse trecho dos Stories do Instagram, sem ainda se pronunciar sobre o caso controverso. A cena viralizou, com internautas criando várias teorias e fazendo acusações gravíssimas.

No Twitter, uma pessoa suspeitou da movimentação do “amigo” do famoso: “O cara fica o tempo todo segurando a camisa pra baixo, vi uns 3 vídeos aqui no Twitter… No mínimo suspeito”. Outro deles ficou preocupado com a jovem: “Caraca! Meu deus, essa criança tá bem? Ela percebeu, tadinha”.

 

Estou arrasada sabendo disso! Isso tem que estourar na mídia! Não podem se calar! Chega”, declarou uma tuiteira, revoltada com o que viu. Por conta disso, temendo algo mais grave, veio uma sugestão: “Denunciem para algum órgão competente do estado de origem do vídeo”.

Pastor pede desculpas e fala que foi mal interpretado:

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao