07 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

25 de Julho de 2022, 12h:48 - A | A

VARIEDADES / VÍDEO

Influencer relata agressão de ex-namorado e posta rosto ensanguentado

Milena Lins publicou um desabafo em seu Instagram, mostrou as lesões causadas na orelha e contou que "aconteceu o pior" nesta semana

GABRIEL LIMA
METRÓPOLES



Milena Lins utilizou o Instagram, na última quinta-feira (21/7), para desabafar e mostrar as lesões causadas por um ex-namorado. A influenciadora publicou uma imagem com a orelha ensanguentada e contou que “aconteceu o pior” nesta semana. A moça conta com mais de 1,7 milhões de seguidores na rede social.

“Eu vim aqui falar de um assunto muito delicado que eu tô vivendo na minha vida e não quero mais passar, eu quero encerrar esse ciclo. De um tempo para cá, vocês vêm notando que eu ando um pouco triste, cabisbaixa… Eu venho sendo agredida psicologicamente, fisicamente, e eu não sei como me pronunciar, porque eu não tenho estrutura pra isso”, explicou Milena.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

“Eu acho que não é justo eu estar passando por isso por uma pessoa que eu só fiz ajudar, vocês acompanharam nossa vida e viram o tanto que eu ajudei ele. E ele não tá me ajudando, pelo contrário, ele tá me destruindo”, pontuou a influenciadora.

Milena relatou a agressão, tanto física, quanto psicológica. “Na terça-feira (19/7) quase aconteceu o pior comigo. Ele começou a me agredir, me bater dentro de um carro. Tinha uma criança presenciando tudo, tinham pessoas vendo isso. Ele me bateu, quase me jogou para fora do carro. Isso não é justo, eu não mereço passar por isso”, finalizou.

 

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao