07 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

12 de Julho de 2022, 08h:46 - A | A

VARIEDADES / ROMPEU SOCIEDADE

Gusttavo Lima deixa frigorífico responsável pela ‘Picanha Mito’, de Bolsonaro

Cantor sertanejo era sócio da empresa e estampava diversas peças de divulgação

LUAN HENRIQUE
OBSERVATÓRIO DOS FAMOSOS



Gusttavo Lima não é mais sócio do Frigorífico Goiás, empresa responsável por criar a ‘Picanha Mito’, em homenagem ao presidente Jair Bolsonaro. De acordo com informações do jornalista Lucas Pasin, do Splash UOL, o cantor sertanejo não possui mais vínculo com a marca.

“A Balada Music e a assessoria de imprensa do cantor Gusttavo Lima comunicam que o artista encerrou em 24/05/2022 os trabalhos de divulgação da marca FG – Frigorífico Goiás. Na data se deu o encerramento do contrato de imagem do artista com a empresa”, informou a assessoria do artista ao portal.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Embora Gusttavo Lima tenha rompido a sociedade com o frigorífico em maio deste ano, o rosto do cantor ainda aparece em algumas peças de divulgação da marca no site da empresa.

Por que Gusttavo Lima não é mais sócio do Frigorífico Goiás?

Apesar da assessoria do famoso afirmar que o rompimento da sociedade de Gusttavo Lima com o Frigorífico não tem relação com questões políticas, fontes da coluna de Lucas Pasin informaram que o cantor vem tentando, aos poucos, desvincular sua imagem de situações envolvendo o governo de Bolsonaro, de quem ele já declarou ser apoiador.

Dias antes de romper o contrato com o frigorífico, por exemplo, a presença de um helicóptero da empresa estampado com o rosto de Bolsonaro chamou atenção em Goiânia.

Vale lembrar que, recentemente Gusttavo Lima foi alvo da ‘CPI do Sertanejo’, que fez o cantor e outros artistas sertanejos terem shows com cachês milionários investigados e cancelados, por conta do uso de verbas públicas.

Picanha em homenagem a Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao