11 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

11 de Julho de 2022, 09h:31 - A | A

VARIEDADES / VEJA VÍDEO

Goiano viaja 14 horas para vê Joelma e é destratado pela cantora

Vídeo publicado pela colunista Fábia Oliveira mostra a cantora dizendo ao fã que ou faz o show, ou dá atenção a ele

RANYELLE ANDRADE
METRÓPOLES



Um fã de Joelma afirmou ter sido destratado pela cantora nesse sábado (9/7), ao pedir para tirar uma foto com ela. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do Em Off, o rapaz ganhou um sorteio que dava direito a um registro ao lado da artista em seu camarim, o que não aconteceu. A ação foi promovida pela Arena Castelo Show, em Osasco, local onde ela se apresentou neste fim de semana.

“Joelma, eu viajei 14 horas, tira uma foto comigo”, pede o jovem, que é de Goiás, em um vídeo publicado por Fábia. “Ou eu atendo você ou faço show, e aí?”, responde a cantora com rispidez.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Além de ter viajado por várias horas, o rapaz disse ter feito teste de Covid-19, cujo resultado deu negativo. O exame era uma exigência para que o encontro ocorresse. Mesmo assim, ele alega ter voltado para casa sem o registro.

Ao Em Off, a assessoria de imprensa de Joelma explicou que a cantora não atendeu fãs em seu camarim seguindo uma ordem médica, já que ainda está em um processo de recuperação das sequelas causadas pela Covid-19.

“A cantora Joelma está se recuperando das sequelas da covid como já é de conhecimento de todos, portanto antes do show ela não teve autorização médica para atendimento no camarim. Reiteramos também que a artista realizou um show de quase 2 horas para o público”, diz a nota.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao