07 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

01 de Agosto de 2022, 08h:02 - A | A

VARIEDADES / VEJA VÍDEO

Giovanna Ewbank parte pra cima de racista que teria chamado seus filhos de ‘pretos imundos’

REDAÇÃO
BHAZ



Um vídeo divulgado neste sábado (30) pela coluna Leo Dias mostra a reação da atriz Giovanna Ewbank após ouvir uma mulher ofender com termos racistas seus filhos, Títi, de 8 anos, e Bless, de 6. A cena foi gravada em Portugal, onde a artista e Bruno Gagliasso, seu marido, passam uma temporada.

Testemunhas relataram que a senhora gravada de costas teria chamado as crianças de “pretos imundos”, ao pedir que eles fossem retirados do estabelecimento onde estavam. Ao ouvir a ofensa, Ewbank se levantou e partiu para cima da mulher, chegando a cuspir na cara dela.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Na gravação, é possível ouvir a atriz falando “racista nojenta”. Ela também diz que a mulher merece um soco. Bruno Gagliasso se aproxima e acompanha a reação da esposa. Um outro rapaz segura Ewbank.

Gagliasso chamou a polícia. A autora das ofensas foi detida pelas autoridades locais e saiu do estabelecimento escoltada.

 

A assessoria do casal divulgou um comunicado na noite deste sábado a respeito do ocorrido. Leia abaixo na íntegra.

“Comunicamos que os filhos do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foram vítimas de racismo no restaurante Clássico Beach Club, na Costa da Caparica, em Portugal, neste sábado, dia 30 de julho, onde a família passa férias.

Uma mulher branca, que passava na frente do restaurante, xingou, deliberadamente, não só Títi e Bless, mas também a uma família de turistas angolanos que estavam no local – cerca de 15 pessoas negras. A criminosa pedia que eles saíssem do restaurante e voltassem para a África, entre outras absurdos proferidos às crianças, tais quais ‘pretos imundos’.

Confirmamos, conforme vídeos que já circulam no Brasil, que Giovanna reagiu e enfrentou a mulher, enquanto Bruno Gagliasso, seu marido, chamou a polícia. A mulher foi levada escoltada e presa.

Informamos ainda que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank prestarão queixa contra a racista formalmente na delegacia portuguesa. A Trigo Casa de Comunicação lamenta as agressões sofridas por Títi, Bless e os turistas angolanos e apoia integralmente as ações tomadas por Giovanna e Bruno. Racismo é crime.”

 

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao