16 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

06 de Junho de 2022, 07h:48 - A | A

VARIEDADES / APROVEITANDO POLÊMICA

Felipe Neto ironiza Gusttavo Lima após cantor ameaçar desistir da carreira

DANILO MIRANDA
TV POP



Felipe Neto ironizou o cantor Gusttavo Lima em suas redes sociais, após o artista chorar em uma live e dizer que estava pensando em “desistir” da carreira por conta das críticas que vem recebido por fazer shows com valores astronômicos em prefeituras de cidades pequenas. O influenciador ainda destacou que artistas como Anitta e Fábio Porchat, alvos constantes de críticas na internet, não aparecem falando sobre a possibilidade de desistirem de suas carreiras.

“Sabe o que eu acho engraçado? Estou há quatro anos sendo massacrado pela opinião pública, Anitta, [Fábio] Porchat, outros artistas. Fui acusado de pedofilia, corrupção de menores, polícia veio na minha casa a mando da família Bolsanaro”, disse Felipe Neto, ironizando a fala do sertanejo. “Aí, um cantor sertanejo passa uma semana sendo atacado por se beneficiar de dinheiro público para fazer shows e já faz live chorando falando falando que vai desistir”.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

O youtuber ainda afirmou que artistas apoiadores do atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), não aguentariam metade dos ataques que ele e diversos outros famosos como Marcelo Adnet e Luisa Sonza, sofrem diariamente nas redes sociais. “Esses bolsonaristas não aguentariam meia hora se tivessem que enfrentar tudo que eu, Anitta, Porchat, [Marcelo] Adnet, Luisa [Sonza] e tantos outros temos que enfrentar há quatro anos. E contra nós eles só usavam mentiras”, finalizou.

Fonte:https://www.tvpop.com.br/66146/felipe-neto-ironiza-gusttavo-lima-apos-cantor-ameacar-desistir-da-carreira/

 

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao