15 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

05 de Julho de 2022, 10h:15 - A | A

VARIEDADES / BAIXO ORÇAMENTO

Faustão recria Dança dos Famosos na Band

CARLA BITTENCOURT
UOL



Quadro de maior sucesso do extinto Domingão do Faustão (1989-2021) e do Domingão com Huck, o Dança dos Famosos vai ganhar uma versão no programa de Fausto Silva, na Band. A produção da atração, no entanto, está com bastante dificuldade em conseguir um elenco com nomes de peso por causa do baixo orçamento. O cachê mensal de R$ 20 mil, o prêmio de R$ 80 mil e a pouca repercussão da atração dificultam a aceitação de artistas relevantes.O quadro foi batizado de Bailão do Faustão e não terá bailarinos profissionais. Os artistas participantes dançarão entre eles em semanas intercaladas, sempre ao vivo, às sextas-feiras. A estreia está prevista para acontecer em 19 de agosto e irá até meados de dezembro.

Os ensaios serão três vezes na semana --às segundas, quartas e quintas-- e durarão duas horas. O participante do quadro do Faustão na Band que precisar faltar terá direito a reposição de aula para não chegar despreparado na apresentação.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Recentemente, João Guilherme Silva, filho de Fausto Silva, foi contratado pela Band após seis meses de "estágio" na emissora. O comunicador de 18 anos estava ao lado do pai desde janeiro, quando o programa de Faustão estreou na emissora. O acordo, no entanto, só foi assinado na quarta-feira (29). "Nunca vou esquecer" , disse o jovem nas redes sociais. "Muito feliz de assinar meu primeiro contrato com o Grupo Bandeirantes de Comunicação. Nunca vou me esquecer do dia 29 de junho de 2022" , escreveu o apresentador. Ele também compartilhou uma imagem em que aparece assinando o documento.

 

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao