25 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

13 de Outubro de 2021, 15h:34 - A | A

VARIEDADES / CURIOSIDADES

Entenda os termos “bi”: bissexual, birromântico e bicurioso

A cada dia surgem novos termos e novas identificações, veja a diferença das nomenclaturas

DA REDAÇÃO




 

É importante se atentar às diferenças, já que cada dia, o percentual de pessoas que se identificam com alguma letra do LGBTQIA+ aumenta. Com esse movimento, cresce o número de pessoas questionando e explorando a própria sexualidade.

Bissexual

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

O especialista diz que bissexual é a pessoa que sente atração sexual por dois ou mais gêneros. “O surgimento de termos se dá, principalmente, pela necessidade dos indivíduos de ajustarem melhor suas identificações, pois talvez, aquela do status quo não o represente. A generalização pode desrespeitar esse processo”, esclarece o especialista.

Saiba mais em Metrópoles

Comente esta notícia

Observador 22/04/2022

Costumo dizer que as pessoas são bissexuais ou gays e, na bissexualidade ela "existe" devido a procriação! Há pouco noutro site comentava, de uma reunião de times de futebol, entre amigos, numa casa de eventos com ampla area aberta e, meu colega convidou e disse que o pai dele, divorciado, iria! Lá chegando o pai dele, logo paquerou a mim e, enquanto ficavam acertando os pares, presumo devido uma saia justa se fossem homens de times opostos, ainda que todos amigos! Enquanto isso, pai do meu colega, se demorando na cunilingua em mim! Depois me penetrou gostoso! A ereção gostosa do bissexual por mim, dismistifica, a tese machista que o homo seja como uma "variedade" de penetração ou se mantenha hetero! Importa sempre é se completarem na cama: seja com mesmo genero ou não!

1 comentários

1 de 1

GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao