14 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

26 de Julho de 2022, 11h:41 - A | A

VARIEDADES / DIRETA NO TWITTER

Elon Musk diz que “não faz sexo há séculos” e leva cantada de Maraisa

O bilionário foi acusado de ter tido um caso com a mulher de Sergey Brin, cofundador do Google, e revelou a informação

GABRIEL LIMA
METRÓPOLES



Maraisa, dupla de Maiara, mandou um recado para Elon Musk. O momento aconteceu depois do bilionário negar um caso com a mulher de Sergey Brin, cofundador do Google, e revelar que “não faz sexo há séculos”. Após ver a mensagem do empresário no Twitter, a cantora enviou uma cantada.

“Lonlon, temos muitas coisas em comum, sabia?! Você tinha que vir aqui pro Brasil me conhecer! Mas com que jeito, né? Você está sempre trabalhando e eu também… difícil…”, escreveu a artista, que também marcou o perfil oficial de Musk na rede social do passarinho azul.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

De acordo com o Wall Street Journal, Elon Musk teve um caso com Nicole Shanahan, esposa de Sergey Brin, que é amigo do bilionário. Os dois teriam se encontrado durante o Art Basel, evento em Miami. Nicole e Sergey já estavam separados, mas ainda estariam morando juntos.

“Isso é uma besteira total. Sergey e eu somos amigos e estávamos juntos em uma festa na noite passada! Em três anos, vi Nicole apenas duas vezes – em ambas as ocasiões, com muitas pessoas ao redor. Nada romântico”, disse Musk.

 

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao