07 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

15 de Julho de 2022, 15h:46 - A | A

VARIEDADES / VEJA VÍDEO

Deolane Bezerra mostra vídeo de busca e apreensão: 'Nada de ilícito'

Influenciadora explicou que itens foram apreendidos pela polícia militar

LUIZA LEMOS
IG



Deolane Bezerra surgiu nos stories e mostrou como foi a busca e apreensão da polícia militar na casa dela. Na quinta-feira (15), foi divulgado que Deolane teve carros e itens pessoais apreendidos, por uma investigação por lavagem de dinheiro na casa dela.

"Nada de ilícito foi encontrado na minha residência. Falei nos stories que a busca e apreensão por questão de Imposto de Renda, mas está tudo declarado", contou Deolane.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Ela também disse que irá processar quem divulgou as informações e o mandado de busca na quinta-feira (15). "Vou começar por aqui, não devo satisfação para ninguém, mas meus seguidores merecem uma explicação. Nos stories, estão o que eu gravei na busca e apreensão antes de ontem", contou.
"Um funcionário do condomínio filmou e vendeu as informações e ele será acionado pela Justiça também", contou Deolane Bezerra. Ela afirma que a polícia levou carros comprados por ela, sob a acusação de lavagem de dinheiro.

Ao mostrar os carros sendo apreendidos, ela diz que sentiu que houve excesso de uso da autoridade policial. "Por quê? Porquê no mandado fala que seja apreendido objetos de origem lícita, nada foi encontrado, celulares e computadores. Ou seja: prisão de veículos não estava no mandado. Estou tranquila porque é tudo declarado e, do mesmo jeito que foi, irá voltar", pontuou.

Deolane também expôs Leo Dias, colunista que divulgou as primeiras informações de que o Ministério Público teria feito a apreensão na casa dela. "Um recado para Leo Dias, meu querido, você não sabe quem é a empresa 'BetZord'? Você já divulgou produto, já tirou foto com os donos", questionou.

"Ô Leo, para de ser hipócrita, assim como eu, você vive de publicidade também. Esse seu sensacionalismo por cliques chega a ser nojento, tá bom, meu amor?", disse e divulgou foto com o dono da empresa que Deolane citou.

 

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao