19 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

11 de Julho de 2022, 15h:26 - A | A

VARIEDADES / "ME SINTO UM MILAGRE"

Conrado comemora recuperação após acidente

Cantor sofreu acidente de ônibus que causou a morte de seu parceiro Aleksandro e mais cinco pessoas de sua equipe

TÁCIO LORRAN
METRÓPOLES



O cantor João Vitor Moreira Soares, mais conhecido como Conrado, falou pela primeira vez em público após o acidente de ônibus que matou seu parceiro, Aleksandro.

“No momento do ônibus tombando, eu consegui me segurar numa tábua. Acho que foi primordial para eu não sair do ônibus, não ser jogado. Eu fiquei realmente preso, com parte das costas para fora do ônibus. Eu só queria sobreviver”, relatou, em entrevista ao Fantástico transmitida neste domingo (10/7).

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

“Me sinto um milagre, cada vez melhor”, complementou ele.

Em 7 de maio deste ano, o ônibus da dupla sertaneja sofreu um acidente na rodovia Régis Bittencourt, em São Paulo, e deixou seis mortos – entre ele, o vocalista Aleksandro e o guitarrista Wisley Novaes. A dupla saiu de Tijucas do Sul, no Paraná, após um show, e ia para São Pedro, interior de São Paulo, onde faria uma nova apresentação. O motorista perdeu o controle do ônibus após um dos pneus dianteiros estourar.

Conrado ficou cerca de um mês e meio internado, no Hospital Regional de Registro, em São Paulo. Nesse meio tempo, ele passou por três cirurgias.

“Eu lembro que, quando acordei, agradeci a Deus. Minha mãe estava do lado, e eu pra ela: ‘Mas que pena, né? Eu perdi o Aleksandro’. Ela falou: ‘Mas como você sabe?’ e eu falei: ‘Na hora do acidente, eu estava consciente e eu escutei'”, disse Conrado, que pretende retornar aos palcos.

“Casar é um plano, ter filhos é um plano, e retomar a música. É um plano que eu tenho pra minha vida, eu só preciso de um tempo”, afirmou ele.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao