19 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

02 de Junho de 2022, 06h:20 - A | A

VARIEDADES / PREJUÍZO DE R$ 5 MILHÕES

Caso Carlinhos Maia: Polícia Civil pede prisão de suspeitos de roubo

Em todo o percurso, os ladrões deram uma série de indícios de que conheciam bem a disposição do sistema de câmeras de segurança do local

REDAÇÃO G5



A coluna LeoDias descobriu que a Polícia Civil de Alagoas pediu, nesta quarta-feira (1/6), prisão dos principais suspeitos de ter furtado várias joias e artigos de luxo do apartamento dos influenciadores digitais Carlinhos Maia e Lucas Guimarães.  

Fontes próximas ao humorista afirmam que os nomes não foram divulgados, até então, por cautela para que os ladrões não saiam da região.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Ainda segundo consta, o dono do apartamento já está ciente deste pedido e preferiu não falar nada a respeito em suas redes sociais para não atrapalhar o trabalho investigativo da polícia.

As primeiras imagens flagradas pelas câmeras de segurança registraram os criminosos na garagem do primeiro piso do condomínio.

Eles entraram com os rostos cobertos, usando bonés e aparentemente com máscaras de proteção contra a Covid-19. Após isso, os gatunos seguem pela escada direto para o quarto andar, onde moram Carlinhos Maia e o esposo Lucas Guimarães.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao