11 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

05 de Agosto de 2022, 08h:34 - A | A

VARIEDADES / COPA DO MUNDO

Casagrande mostra preocupação com Seleção na dependência de Neymar

Comentarista diz que craque brasileiro precisa mudar para que o Brasil vá a final do Mundial do Catar



O comentarista Walter Casagrande Jr. foi entrevistado pelo canal "Flow Sport Club", no YouTube, na tarde desta quinta-feira (4). Durante o programa, o ex-jogador projetou o desempenho da Seleção na Copa do Mundo do Catar e mostrou preocupação com a dependência da equipe do técnico Tite com Neymar.

"Vamos falar a verdade, a seleção jogou uns três jogos bons depois de vencer a Copa América de 2019. Ainda acho que é um time muito dependente do Neymar, quem pega a bola já procura o Neymar para tocar, o que facilita muito a marcação. Se começar a colocar outros jogadores, como Vini Jr., Raphinha, Rodrygo e Antony, acho que o caminho para final é possível. Eles podem jogar muito bem coletivamente e fazer com que o Neymar entre nesse coletivo", disse Casagrande ao 'Flow Sport Club'.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram


Além da dependência com o craque brasileiro, Casagrande afirmou que o Brasil terá muita dificuldade por não ter enfrentado seleções europeias em amistosos. O comentarista acredita que isso pesa muito para o desenvolvimento da equipe.

"Entendo que tem a Liga das Nações, as Eliminatórias e a Eurocopa, mas não dá para correr atrás de dois amistosos em quatro anos? Até acredito que as seleções europeias não queiram jogar com o Brasil, mas o Brasil também não se esforçou", afirmou Casagrande que completou:
"Podem até falar que os europeus também não jogam contra sul-americanos, mas é impossível conquistar a Copa do Mundo sem enfrentar alguma equipe europeia, porque eles são a maioria. Agora, eles podem muito bem vencer sem ter que jogar contra um sul-americano. São quatros seleções da América do Sul, sendo que o Equador tem chance de cair ainda na fase de grupos, e tem uma porrada de europeu", concluiu.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao