13 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

18 de Julho de 2022, 09h:24 - A | A

VARIEDADES / ASSISTA VÍDEO

Cantor emociona vendedora ao pagar 10 vezes mais por produtos

João Bosco, da dupla com Vinícius, deu R$ 1.000 para Gleici e deixou os produtos que comprou para que ela vendesse para outras pessoas

GABRIEL LIMA
METRÓPOLES



O sertanejo João Bosco emocionou uma vendedora ambulante de São Paulo ao comprar toda a sua mercadoria, efetuar o pagamento e devolver, para que ela pudesse comercializar com outras pessoas. O cantor publicou o vídeo no Instagram e também emocionou seus seguidores.

 

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Na publicação, o vídeo chega até a mulher, que se identifica como Gleici, e começa a conversar. Em um determinado momento, ele pergunta quanto custa os produtos. João pega um pacote de meias e pergunta quantos tem. Ao ouvir que tinha dez, ele faz a conta e afirma que deseja pagar 10x esse valor. O artista, então, dá R$ 1.000 em dinheiro e devolve os produtos para que a vendedora possa comercializar com outras pessoas.

Confira o vídeo

No vídeo, o cantor dá um abraço em Gleici, que chega a perguntar, incrédula, o motivo dele estar fazendo isso. “Porque hoje eu acordei com vontade de ajudar alguém, porque Deus tem abençoado muito a minha vida e quero ajudar alguém”, explicou.

“Que em tempos de internet, onde se compartilha e se influencia em tantos aspectos, porque não mostrar e influenciar a ajuda ao próximo? Não temos ideia do quanto um pequeno gesto pode encorajar aqueles que estão na batalha. A gente sai achando que vai fazer o bem para alguém e no final recebemos um bem muito maior. Esse abraço foi o ponto alto de toda essa história. Que Deus te abençoe Gleice… tem um dedo de Deus nessa história”, legendou a dupla de Vinícius.

 

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao