15 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

02 de Junho de 2022, 07h:11 - A | A

VARIEDADES / 12 ANOS JUNTOS

Antes da traição, Piqué disse que Shakira se recusava a se casar

Após 12 anos de relacionamento, cantora colombiana coloca ponto final na relação ao descobrir infidelidade do jogador

CADU SAFNER
METRÓPOLES



Uma separação inesperada caiu como uma bomba no cenário internacional. Shakira e o Gerard Piqué, zagueiro do Barcelona, já não dividem o mesmo teto. A popstar colombiana descobriu uma traição do jogador e colocou um fim na relação de mais de 12 anos, que rendeu dois filhos. Contudo, em sua entrevista mais recente, ocorrida em maio, Piqué revelou um detalhe que poucos sabiam: ele e a cantora não eram casados. Acredite!

E sobretudo, a ideia de não subir ao altar partiu da própria Shakira, que nunca viu a necessidade de registrar num papel o seu amor por ele. A confissão inédita de Piqué foi dita ao amigo e ex-jogador inglês Gary Neville, em seu canal no YouTube.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

“Não sou casado. É a nossa mentalidade. Eu gosto de como estamos agora. Temos dois filhos, funcionamos bem como casal e não precisamos ser casados“, assegurou ele, deixando claro também que não havia planos de casamento em vista.

Traição e a vida de Gerard Piqué na noitada
A traição foi informada com exclusividade pelo El Periódico, o mais influente tabloide da Espanha. Gerard Piqué, inclusive, já deixou a casa em que morava com a artista e voltou para o seu antigo apartamento, em Barcelona. A mesma publicação também garante que ele já circula por baladas acompanhado de amigos e sempre cercado por mulheres.

Shakira e Piqué, a história de amor
Piqué e Shakira, sobretudo, formam um dos casais mais badalados do showbiz. Ambos possuem uma carreira ampla e de sucesso em seus diferentes ramos de atuação.

Eles se conheceram graças à gravação de Waka Waka, a música oficial da Copa do Mundo da África do Sul, em 2010. Algumas versões, entretanto, apontam que eles já haviam se encontrado em Madrid antes disso.

O flerte começou antes dele entrar em campo na Copa do Mundo. Shakira chegou primeiro à África do Sul. Já Piqué, por sua vez, enviou uma mensagem com o pretexto de conhecê-la melhor.

“Eu perguntei a ela: ei, qual é a temperatura na África do Sul? É a típica pergunta estúpida. Uma resposta normal seria ‘está muito frio, traga um casaco’, mas ela detalhou como estava frio a cada hora. E eu disse a mim mesmo: ‘Isso não é normal‘“, lembrou Gerard em uma entrevista no ano passado.

Fonte:https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/antes-da-traicao-pique-disse-que-shakira-se-recusava-a-se-casar

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao