16 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

06 de Junho de 2022, 07h:27 - A | A

VARIEDADES / "CPI DOS SERTANEJOS"

Anitta revela que já recebeu propostas de desvio de verbas públicas

ANDREZA MIRANDA E SOFIA LEÃO
BHAZ



A cantora Anitta comentou sobre a polêmica em torno das contratações de shows sertanejos por valores milionários e movimentos por uma possível “CPI do sertanejo”. Em entrevista que foi ao ar (5) no Fantástico, a artista revelou que ela e o irmão já receberam propostas de cachês com desvio de verba.

“Eu já recebi propostas, eu e meu irmão. ‘Você cobra tanto, aí eu vou e pego um pedaço’. Eu falei não”, revelou Anitta em um trecho da entrevista, veiculado no Jornal Nacional, nesse sábado (4).

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

No mês passado, o cantor Zé Neto criticou a tatuagem íntima da carioca e a Lei Rouanet, dizendo que não precisava de dinheiro público. Desde então, investigações de shows de artistas sertanejos pagos por prefeituras, inclusive em situação de emergência, começaram a surgir.

Gusttavo Lima tem show cancelado
A polêmica envolvendo shows de cantores sertanejos pagos por prefeituras em várias regiões do país resultou no cancelamento do show de Gusttavo Lima em Conceição do Mato Dentro, na região Central de Minas. Enquanto isso, um movimento surgido nas redes sociais pede uma “CPI do Sertanejo”, para investigar a regularidade e amoralidade dessas contratações.

Gusttavo Lima se apresentaria na cidade mineira na 30ª Cavalgada do Jubileu do Senhor Bom Jesus de Matozinhos, no dia 20 de junho. O show custaria à Prefeitura de Conceição do Mato Dentro um total de R$ 1,2 milhão, e a dupla Bruno e Marrone também se apresentaria no evento, por R$ 520 mil.

Apesar de defender a contratação dos artistas em nota divulgada nessa sexta-feira (27), a prefeitura voltou atrás e decidiu cancelar as duas apresentações. Por meio de vídeo divulgado nas redes sociais no sábado (28), o prefeito Zé Fernando (MDB) disse que a cavalgada foi envolvida “em uma guerra político-partidária que não tem nada a ver conosco, com nossa festa”.

No Twitter, Anitta comentou – com bom humor – sobre toda a polêmica. Em uma postagem feita também no dia 28, a cantora ironizou: “E eu achando que tava só fazendo uma tatuagem no tororó”.

Fonte:https://bhaz.com.br/noticias/brasil/anitta-comenta-cpi-sertanejos-revela-recebeu-propostas/

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao