13 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

13 de Julho de 2022, 16h:38 - A | A

VARIEDADES / FESTIVAL DE ASNEIRAS

Anitta faz live e pede a Lula para liberar drogas e criar empresas para arrecadar impostos

"Por mim, tinha mais que virar empresa que paga imposto ao invés de deixar esse povo rico, lavando dinheiro", disse a fukeira em live

DA REDAÇÃO



A cantora Anitta soltou um festival de asneiras durante live com o rapper Filipe Ret no Instagram. Ela defendeu a liberação das drogas para gerar empregos e renda e acabar com as milícias.

“Eu, Anitta, não posso usar aquela fumacinha que fico toda f*dida para cantar, porém eu sou super a favor da legalização das drogas, da maconha, para que as pessoas possam ter empresas legalizadas que pagam impostos e geram empregos. Acabando com essa guerra que só quem ganha são os ricos, as milícias, e só quem morre é o pobre”, declarou.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Na visão da cantora, independente da legalização, as pessoas vão continuar fumando e usando. "Por mim, tinha mais que virar empresa que paga imposto ao invés de deixar esse povo rico, lavando dinheiro sei lá como. “Será que o Lula apoia isso, gente? Apoia isso aí, Lula. Estou te dando o maior ‘apoião’. Apoia essa legalização aí para nós”, pediu.

A fala da cantora já soa como uma cobrança pela sua declaração de apoio a Lula, segundo coordenadores de sua campanha. Anitta declarou recenetemente em Show apoio ao petista.

Veja o vídeo:

Comente esta notícia

Cordobas 13/07/2022

Esse pessoal que fala em liberar as drogas só queria saber o que fazer então com todas as Cracolândias que existem no Brasil manda para casa da Anitta cuidar e do presidiário?

1 comentários

1 de 1

GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao