13 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

30 de Maio de 2022, 14h:11 - A | A

VARIEDADES / SEPARAÇÃO NO PAPEL

André Marques deixa a Globo após 27 anos

GIULIA DI NAPOLI
BHAZ



O apresentador André Marques deixará a TV Globo após 27 anos na emissora. Ele anunciou a novidade por meio das redes sociais, nesta segunda-feira (30). André continuará no É De Casa até 2 de julho.

O apresentador iniciou a carreira na Globo como ator de Malhação, em 1995. Além disso, participou de vários programas da emissora como o Vídeo Show, The Voice Brasil, No Limite e É de Casa.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

“Despretensioso de tudo, comecei a fazer teatro em 1992. Em 1995 entrei em Malhação. Fiquei 5 anos lá, mas o Mocotó, que mudou a minha vida, segue comigo até hoje. Depois virei apresentador e foram 14 anos de outro marco, o Vídeo Show”, começou ele na postagem.

“Ainda tive o prazer de comandar o Video Game Verão, Superstar, Mais Você, The Voice Brasil, The Voice +, The Voice Kids, No Limite e o É de Casa, programa que me despeço em julho, dia 2”, enumerou André no Instagram.

Na publicação, André ressalta que sua saída foi de comum acordo com a emissora e que possui muita gratidão por todas as oportunidades vividas. “Na Globo cresci, fiz amizades pra vida, operei meu estômago, uma mudança grande na minha VIDA! (VIVI) Uma linda relação com a Globo. Sou só Gratidão. E depois desses quase 30 anos de um casamento feliz, fiel e cheio de amor… conversamos bastante, e em comum acordo, decidimos nos separar no papel!”, brincou o apresentador.

O artista também explica no texto que estará sempre de portas abertas para futuras colaborações e dá postas sobre os planos para o futuro. “A partir de agosto, sigo com meu sonho antigo. Chegou a hora de colocar meus projetos e sonhos em prática. Serei meu próprio chefe!”, finalizou André, explicando que tirará férias antes de voltar ao trabalho.

Nota da Rede Globo
A TV Globo também anunciou, por meio de nota, a saída do apresentador da emissora. “André Marques deixa a Globo, após uma longa trajetória como ator e apresentador”, diz um trecho. A emissora também relembrou os personagens e programa apresentados por André. “Foram 27 anos em que seu carisma, talento e sua irreverência conquistaram o público”, diz o comunicado.

“Como todos sabem, a Globo, em sintonia com as transformações do mercado, vem adotando novas dinâmicas de trabalho com seus talentos. E esse novo modelo de gestão de talentos permite que as parcerias sejam renovadas e em muitos outros formatos. André tem abertas as portas da Globo para futuros projetos em todas as suas múltiplas plataformas”, finalizou o texto.

Fonte:https://bhaz.com.br/noticias/variedades/andre-marques-saira-da-tv-globo-apos-27-anos-de-emissora/

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao