11 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

06 de Junho de 2022, 10h:28 - A | A

VARIEDADES / MANHÃ DE SEGUNDA

Acontece velório de Jesse Koz que morreu junto com seu cão Shurastey

Despedida está marcada para segunda-feira (6), em Balneário Camboriú, no Litoral Norte. Jesse Koz estava com o cão Shurastey, a caminho do Canadá, quando os dois morreram em um acidente.

CAROLINE BORGES
G1



O velório do influenciador brasileiro Jesse Koz, que morreu em um acidente de trânsito nos Estados Unidos a caminho do Canadá, está marcado para ocorrer no fim da manhã desta segunda-feira (6) em Balneário Camboriú, no Litoral Norte. A cerimônia terá revoada de pombos e a presença de cães de diversas raças.

As cinzas do Shurastey, cão de Koz que morreu junto com o tutor na colisão, serão enviadas ao Brasil em outro momento, em transporte feito por uma empresa especializada. Ainda não há data de quando elas chegam a Santa Catarina

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Cerimônia
A cerimônia vai acontecer no Crematório Vaticano, próximo da BR-101. As portas serão abertas ao público a partir das 11h e a previsão é de que o velório se estenda até as 18h, quando o corpo de Jesse será cremado.

Cinzas de Shurastey
O corpo do golden retriever de 6 anos foi cremado em 26 de maio. O procedimento foi pago com recursos de uma vaquinha virtual, que bateu a meta de R$ 120 mil em cerca de três horas. Segundo a família de Koz, o Crematório Vaticano fará uma cerimônia restrita à família para a entrega das cinzas dos dois em data a ser definida.

A viagem de Koz e o cão fazia parte do projeto “Shurastey or Shuraigow?”, uma adaptação inspirada na música “Should I Stay or Should I Go” (traduzido do inglês, Devo Ficar ou Devo Ir), da banda The Clash. Junto de Dodongo, como o fusca que o brasileiro conduzia quando sofreu o aciente foi apelidado, eles percorreram 17 países.

A dupla era acompanhada por mais de 400 mil seguidores nas redes sociais. O destino final da viagem era o Alasca. No Instagram, o perfil da iniciativa ultrapassou 1,5 milhão após a morte da dupla.

Como aconteceu o acidente
O acidente ocorreu na manhã de segunda-feira, 23 de maio de 2022. Segundo a Polícia do Oregon, por volta das 10h29, os soldados foram chamados para um acidente no quilômetro 19 da Hwy 199, perto de Selma.

O casal Diego Strutz e Roana Petri Celeste acompanhava, em outro veículo, Koz e Shurastey no trecho final da jornada. De acordo com Roana, o influenciador não conseguiu frear a tempo quando um carro parou na rodovia para fazer uma conversão à esquerda.

Em nota ao g1 SC, a autoridade norte-americana disse que o motorista do outro veículo, um Ford Escape, ficou ferido e foi levado ao hospital. Uma criança de 2 anos não se feriu.

Fonte:https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2022/06/06/velorio-influenciador-que-morreu-nos-eua-com-cachorro.ghtml

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao