19 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

03 de Junho de 2022, 08h:51 - A | A

REPÓRTERMT / ASSISTA AQUI

Vídeo mostra momento em que bandido mata garota com tiro no pescoço em boate

Um policial militar, que estava à paisana, reagiu e matou o atirador.

DAFFINY DELGADO
REPÓRTER MT



Câmeras de segurança registraram o exato momento em que Diego da Silva Fonseca, de 27 anos, matou a jovem Ana Karyna Silva, de 21 anos, com um tiro no pescoço, dentro de uma casa noturna, na madrugada do último domingo (29), em Sinop (500 km de Cuiabá). O atirador também foi morto por um policial militar, que estava na boate e reagiu.

Por volta das 03h40 o bandido chegou no estabelecimento armado e tentou entrar. No entanto, ele foi barrado por um segurança que afirmou que ele não poderia entrar armado.

Irritado, ele aponta a arma para o trabalhador, mas ela falha. Ele tenta novamente, a pistola dispara, mas atinge o pescoço de Ana, que estava saindo do local. Ela morreu na hora.

A gravação ainda mostra que em seguida ele ameaçou as recepcionistas. Logo em seguida, surge o policial militar, que estava à paisana. Ele ealiza alguns disparos contra Diego. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu em seguida.

A Polícia Militar juntamente com equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram na cena do crime. O militar foi submetido ao teste de bafômetro, que deu negativo para consumo de álcool.

Um inquérito foi instaurado para apurar o caso.

 

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao