15 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

28 de Julho de 2022, 08h:16 - A | A

REPÓRTERMT / CRISE EMOCIONAL

Publicitário é encontrado morto em área rural

Polícia achou carro da vítima abandonado na estrada



O corpo de Danilo Henrique Alves Mattos, 33 anos, foi encontrado nessa terça-feira (26), no Distrito de São Jorge, em Tangará da Serra (243 km de Cuiabá).

Danilo desapareceu na última segunda-feira (25), por volta das 13h, após sair com seu carro, um Volkswagen Nivus Prata, e não dar mais noticias à família.

A mãe da vítima tentou contato, mas ao ligar em seu celular, só dava fora de área. Ela registrou boletim de ocorrência pelo desaparecimento e citou que ele sofria de "transtornos emocionais" e teria tido uma crise no dia em que sumiu.

Na manhã de terça-feira, os policiais foram acionados por moradores da região do distrito São Jorge, afirmando que havia um carro abandonado na estrada que permite acesso à comunidade.

No local, os policiais e a família da vítima encontraram o corpo do publicitário, a cerca de 40 metros do local onde o carro foi abandonado.

A Polícia Civil trata o caso como suicídio.

Notas de pesar

O prefeito de Tangará da Serra manifestou pesar por meio de nota. “É com grande pesar que o Executivo Municipal, através do prefeito Vander Masson, comunica o falecimento do publicitário Danilo Henrique Alves Mattos, aos 34 anos, ocorrido nesta segunda-feira (25/07/2022). Neste momento tão difícil pedimos que Deus conforte o coração de cada um dos familiares e amigos.”

Em nota, a Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra (ACITS) também lamentou a morte do publicitário. “Lamentamos profundamente o falecimento do publicitário tangaraense, Danilo Mattos, filho da nossa querida Anely da Silva Alves. Danilo e sua equipe da Tricks Comunicação foram parceiros e já prestaram serviços pela ACITS. Descanse em paz, Danilo. Que Deus conforte o coração de amigos e familiares neste momento de tamanha dor.”

Uma amiga de Danilo expressou seu luto no velório virtual, realizado pela Univida. “Danilo meu amigo, desde que conheci sempre tão bondoso e educado, vai fazer muita falta, mas deixou um exemplo de bom pai, bom marido e ótimo filho. Vivi desejo que Jeová console e cuide de você e do Davi, se minha mãe estivesse ainda aqui com certeza ela estaria arrasada, ela amava vocês demais, você sabe né?! Meus sentimentos a toda a família.”

Peça ajuda

O CVV (Centro de Valorização da Vida) recebe ligações gratuitas no número 188. Canal de atendimento 24 horas.

Mais de 3,6 milhões de atendimentos foram realizados em 2021, por cerca de 4.200 voluntários, em mais de 120 postos de atendimento pelo telefone 188 (sem custo de ligação), ou pelo site www.cvv.org.br, via chat e e-mailapoioemocional@cvv.org.br, além de carta.

 

 

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao