13 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

13 de Junho de 2022, 13h:49 - A | A

REPÓRTERMT / EM POÇA DE SANGUE

PM recebe chamado e encontra mulher 'retalhada' pelo ex

Vítima foi socorrida com cortes nas pernas, braços e barriga.

JOÃO AGUIAR
REPÓRTER MT



Uma mulher foi esfaqueada várias vezes pelo ex-marido, na noite desse domingo (12), no bairro Residencial Paiaguás II, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Ela foi socorrida às pressas e levada até o hospital, onde passou por cirurgia. O atual estado de saúde não foi divulgado.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava se escondendo do ex-marido na casa de uma amiga, já que eles se separaram recentemente e o homem não aceitava o fim do relacionamento. Ele fazia diversas para ela e para a amiga pelas redes sociais.

Na noite de domingo, ele descobriu onde a vítima estava escondida e foi até o local com uma faca em mãos. Ele invadiu a residência e deu vários golpes contra mulher, que foi atingida nas pernas, braços e barriga.

Depois de atacar sua ex-mulher, o agressor ainda partiu para cima da amiga dela e de outro homem, que conseguiram fugir. Após isso, ele fugiu e ainda não foi encontrado pela polícia.

A vítima foi encontrada em um dos quartos da casa toda ensanguentada por conta dos cortes. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que deu os primeiros socorros e a encaminhou até o Hospital Regional.

A Polícia Civil vai investigar o crime.

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao