19 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

05 de Julho de 2022, 11h:20 - A | A

REPÓRTERMT / ALEGOU LEGÍTIMA DEFESA

Peão de fazenda mata “amigo” a facadas durante discussão

Wellinson Matheus da Silva Jesus, 19 anos, chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Cuiabá, mas não resistiu.

JOÃO AGUIAR
REPÓRTER MT



Wellinson Matheus da Silva Jesus, 19 anos, foi morto com golpes de faca, após brigar com um colega na fazenda onde trabalhavam, em Rosário Oeste (128 km de Cuiabá). Jovem chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Cuiabá, mas não resistiu. O autor do crime foi preso em flagrante.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na noite de sábado (03). Durante as diligências, o autor do homicídio tentou enganar a equipe policial, dizendo que o bandido seria outra pessoa e que teria fugido da propriedade.

Porém, os investigadores conseguiram chegar no criminoso. O homem de 48 anos deu dois golpes de faca contra a vítima. Os dois trabalhavam há anos na fazenda, eram amigos e, na noite de sábado, discutiram "por motivo fútil", segundo a polícia.

Encaminhado à delegacia de Rosário Oeste, ele alegou, durante o depoimento, ter agido em legítima defesa, pois a vítima teria tentado atacá-lo. A arma supostamente utilizada no crime foi apreendida pelos policiais civis.

Após o depoimento, ele foi autuado pelo delegado Antenor Pimentel pelo crime de homicídio qualificado, cometido por motivo fútil, o que dificultou sua defesa.

 

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao