19 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

18 de Julho de 2022, 07h:14 - A | A

REPÓRTERMT / MUNDO DO CRIME

Mulher tenta salvar filho e acaba estuprada por bandido

A vítima foi estuprada por membro de facção o qual ela procurou para devolver câmeras que o filho havia furtado de uma creche

DAFFINY DELGADO
REPÓRTER MT



Um homem de 37 anos foi preso na madrugada deste domingo (17), após ser acusado de estuprar uma mulher de 30 anos, dentro da casa onde ele morava no bairro Morada da Serra, em Cuiabá. O criminoso seria integrante da facção Comando Vermelho (CV-MT).

O caso foi registrado por volta das 01h.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que o filho tinha furtado câmeras de segurança do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) do bairro. Com medo de que o jovem sofresse alguma retaliação da facção, ela entrou em contato com o disciplina para devolver os objetos.

O criminoso teria dito para que ela fosse até sua casa, onde as câmeras deveriam ser entregues e em troca, ela receberia uma cesta básica e a segurança de que o rapaz não levaria nenhum "salve".

Entretanto, quando ela chegou no local, foi agarrada pelo braço e levada para o quarto do bandido, onde foi estuprada. Após o crime, ele liberou a mulher e a ameaçou dizendo que se a polícia fosse acionada, ele a mataria.

A vítima voltou para casa em estado de choque, contou para os familiares o que tinha acontecido, que acionaram a Polícia Militar.

Os militares foram até a casa do criminoso onde ele foi preso. Diante dos fatos, todos foram encaminhados para a Delegacia da Mulher para as providências cabíveis.

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao