15 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

11 de Julho de 2022, 12h:04 - A | A

REPÓRTERMT / CRIME BÁRBARO

Mulher é estuprada por homem armado a caminho do trabalho

Criminoso ainda não foi identificado, mas imagens de câmeras de segurança próximos ao local do crime podem ajudar a polícia.

APARECIDO CARMO
REPÓRTER MT



Uma mulher foi estuprada em Nova Mutum (a 242 km de Cuiabá), enquanto ia para o trabalho, às 4h da manhã deste sábado (9).

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher seguia para o trabalho de bicicleta, quando foi abordada por um homem armado. Ele tinha o rosto coberto e não usava camiseta. O criminoso anunciou o assalto e a vítima ia entregar os seus pertences, quando ele a tirou de cima da bicicleta. Então, o homem puxou as roupas da mulher e esfregou seu pênis na vagina dela.

Desesperada, a mulher começou a gritar, o que levou o homem a se amedrontar e fugir sem levar nenhum pertence. A mulher então ligou para o marido, que foi a seu encontro e a levou para a delegacia.

Imediatamente, foram iniciadas buscas pelo suspeito. Os policiais identificaram que, próximo ao local do crime, existem estabelecimentos com câmeras de segurança que podem ajudar a identificar o criminoso.

A vítima foi orientada a procurar atendimento médico. O caso segue sendo investigado e o homem ainda está foragido.

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao