07 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

07 de Junho de 2022, 19h:59 - A | A

REPÓRTERMT / PM REZOU

Mulher aparenta estar possuída por demônio em delegacia

REPÓRTERMT
DO GRUPO G5



Uma mulher teve um “surto” dentro da delegacia de Cáceres (225 km de Cuiabá), na madrugada desta terça-feira (07). Ela estava algemada, quando começou a gritar e bater os pés no chão, como se estivesse “endemoniada” e um policial militar orou, até ela se acalmar.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender a mulher, que teria tentado suicídio no bairro Empa.

No local, encontraram a vítima e a algemaram, já que estava muito nervosa e agressiva. Então, foi levada até a delegacia para se acalmar.No local, a mulher começou a ter um surto.

Ela estava gritando e ficou descontrolada. Neste momento, um policial militar colocou a mãos na cabeça da mulher e começou a orar, acreditando que ela pudesse estar "possuída".Vídeo obtido pelo Repórter MT mostra o ocorrido.

O policial repete várias vezes a frase: “Vem, Espírito Santo” e começa a orar, até que ela se acalma e deita no chão.Nas redes sociais, diversas pessoas exaltaram a ação do militar. 

“Tem que tirar o chapéu para a nossa polícia mesmo!!! Enfrentam todo tipo de situação!! São guerreiros!!”, disse um internauta.

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao