14 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

02 de Junho de 2022, 11h:21 - A | A

REPÓRTERMT / MÃE FOI PRESA

Menino de 4 anos era espancado e obrigado a recolher fezes de cachorro com as mãos

Na residência, os policiais localizaram ainda uma pistola 380, 11 munições, duas bicicletas furtadas, entorpecente e dinheiro.



Um menino de apenas 4 anos de idade foi resgatado de uma situação degradante nas mãos da própria mãe e do padrasto, em Lucas do Rio Verde (a 374km de Cuiabá). A mãe dele, de 24 anos, foi presa em flagrante na manhã desta quinta-feira (02), após a equipe da Delegacia da Polícia Civil receber a denúncia de maus-tratos contra a criança.

Os investigadores constataram que a criança vivia em situação degradante. O menino apresentava vários hematomas pelo corpo, devido às agressões que sofria.

De acordo com o delegado Eugênio Rudy, do Núcleo de Atendimento à Criança, Mulher e Idoso, o menino passava por todo o tipo de humilhação, chegando a ser obrigado a recolher as fezes do cachorro com as próprias mãos. "Vamos encaminhá-lo para atendimento psicológico e depois ficará sob os cuidados do conselho tutelar”, afirmou.

Ao chegar na residência, o padrasto do menino, de 22 anos, saiu correndo e conseguiu fugir. “Ele possui, ao todo, 19 procedimentos na delegacia, que vão desde tráfico de drogas, a furto e roubo. Já está devidamente identificado e é questão de tempo para ser preso”, informou o delegado.

Na residência, os policiais encontraram uma pistola 380, 11 munições, duas bicicletas furtadas, entorpecentes e uma expressiva quantidade em dinheiro.

A mulher foi encaminhada para a delegacia, onde responderá por maus-tratos, posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas.

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao