19 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

28 de Julho de 2022, 08h:10 - A | A

REPÓRTERMT / PAIXÃO FATAL

Idoso foi degolado por manter caso amoroso com usuária de drogas

Genibaldo Alves de Andrade, 78 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, dentro de uma quitinete.

JOÃO AGUIAR
REPÓRTER MT



O idoso encontrado degolado na manhã desta quarta-feira (27), no bairro Parque das Araras, em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá), foi identificado como Genibaldo Alves de Andrade, de 78 anos. De acordo com o apurado pela Polícia Civil, ele foi morto por um usuário de drogas, que ficou com ciúmes pelo fato de o idoso ter se envolvido com a mulher dele.

De acordo com a PJC, uma testemunha relatou que Genibaldo foi visto na noite de terça-feira (26), por volta das 21h, com uma mulher usuária de drogas. Durante a madrugada, a testemunha acordou com um barulho, mas voltou a dormir.

Quando acordou pela manhã, viu que a cortina da porta da quitinete do idoso estava suja de sangue e, ao entrar no imóvel, encontrou Genibaldo morto dentro do quarto.

A Polícia Civil apurou que o idoso mantinha um caso amoroso com a usuária de drogas e que ela estava na quitinete com outro rapaz, seu atual companheiro. Os dois foram vistos saindo juntos do local.

Após o crime, ela se apresentou à delegacia e, ao ser ouvida, confirmou que estava na casa do idoso com seu namorado. O homem ficou com ciúmes e deu vários golpes de faca em Genibaldo.

O acusado ainda não foi encontrado. A Polícia Civil realiza diligências para encontrá-lo e esclarecer o crime.

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao