19 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

25 de Julho de 2022, 08h:07 - A | A

REPÓRTERMT / SEM NOÇÃO

Corretor "coach" é flagrado ofendendo funcionários de loja

O profissional imobiliário, que também atua na área de gestão de carreia, disse que a funcionária não teria “altura e dignidade para dirigir a palavra a ele”.



“Um bando de povo frouxo que não tem carácter”, foi o que disse um corretor imobiliário e coach para os vendedores da loja Kalunga, no Shopping Estação, em Cuiabá. O desentendimento, que aconteceu na noite de sexta-feira (22), foi gravado por uma mulher que disse que irá processá-lo por calúnia e ainda questionou o comportamento dele na frente do filho, que presenciou toda a discussão.

Segundo testemunhas, o homem teria se alterado depois que a atendente perguntou se ele gostaria de incluir o CPF na nota fiscal da compra. Ele perguntou: "O que você quer com meu CPF, sua n... safada, vai fazer o que com ele?". A gerente tentou intervir, mas o mesmo começou a desferir palavras de baixo calão, sendo necessário um gerente homem tentar acalmá-lo.

Visivelmente alterado, como é possível perceber ao assistir o vídeo, divulgado pela página Perrengue Mato Grosso, o corretor acusou o vendedor de não ter ética e caráter. Ele ainda disse que a funcionária não teria “altura e dignidade para dirigir a palavra a ele”.

Antes de concluir o pagamento da compra, de R$ 221,10, afirmou: “Eu não sou falso, não sou hipócrita. Olha para você, olha para sua cara, velho. Você não sabe nem ter ética".

A segurança do shopping e a Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência.

 

Veja o vídeo: 

 


 

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao