19 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

03 de Junho de 2022, 09h:00 - A | A

REPÓRTERMT / VINGANÇA MAL FEITA

Bandido tenta matar rival, mas erra e fere outras duas pessoas a tiros

Atirador queria resolver a situação antes que fosse morto.

APARECIDO CARMO
REPÓRTER MT



Três pessoas foram baleadas na madrugada desta sexta-feira (3), em Cáceres (285 km de Cuiabá), em um crime por vingança. O caso foi registrado em um bar e o bandido que atirou, de 19 anos, alegou que tentava matar um outro rapaz, de 20 anos, que o havia ameaçado.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem teria ido até um bar disposto a realizar a execução, mas acabou atingindo outras duas pessoas – um homem de 43 anos e uma mulher de 39 anos, que não tinham nada a ver com a situação.

Uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas próximo ao estabelecimento, quando ouviu o barulho dos disparos. Populares presentes no local começaram a correr assim que perceberam o que estava acontecendo.

Quando a polícia chegou até o bar, encontrou as vítimas baleadas e o atirador escondido dentro do banheiro do local. Ele alegou que cometeu o crime, porque tinha sido ameaçado de morte pelo rapaz, que havia se apresentado como membro de uma facção. A intenção, segundo ele, era matar o outro bandido, antes que ele mesmo fosse morto.

O estado das duas vítimas atingidas não foi divulgado.

O caso será investigado pela Polícia Civil

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao