15 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

17 de Junho de 2022, 14h:04 - A | A

REPÓRTERMT / A CASA CAIU

Bandido é amarrado em cerca por moradores após roubar moto

Criminoso usou pistola de vacinais animais para intimidar vítima durante o crime.

JOÃO AGUIAR
REPÓRTER MT



Um bandido identificado como ‘Alexandrão’, de 40 anos, foi detido por moradores do distrito de Filadélfia, em Juína (735 km de Cuiabá), nessa quinta-feira (16), depois de roubar uma moto Honda Bros. Ele foi amarrado em uma cerca até a chegada da Polícia Militar.

Segundo informações, o dono da moto estava em um bar de Juína com amigos, na madrugada de quarta-feira (15), quando ‘Alexandrão’ se aproximou e pediu carona até sua casa. Ele insistiu e a vítima acabou levando o criminoso.

Durante o trajeto, o bandido sacou uma pistola e anunciou o assalto. O rapaz teve que passar carteira, pulseira, celular e moto.

Alexandrão fugiu pela MT-183 e parou no distrito de Filadélfia. Ao amanhecer, populares ficaram sabendo do roubo e identificaram o criminoso. O bandido tentou fugir, mas acabou sendo pego e amarrado em uma cerca.

Quando a Polícia Militar chegou no local, encontrou o acusado amarrado e, na frente dele, a moto roubada. Com ele, foi encontrada uma pistola de metal utilizada para vacinar animais, que usou para intimidar a vítima durante o crime.

O criminoso foi encaminhado para a delegacia de Juína. A Polícia Civil vai apurar o caso.

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao