30 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

24 de Agosto de 2021, 18h:43 - A | A

POLÍCIA / "VOCÊS SÃO OS PRÓXIMOS"

Vizinho mata cães, pendura corpo em varal e usa sangue para escrever ameaça à dona

Mãe dos filhotes chora e uiva em cima do corpo dos bichinhos; suspeito foi preso

YAGO SALES
DA REDAÇÃO




Depois de reclamar do som alto na noite de segunda-feira (23) na casa dos vizinhos, a cabelereira Lindineia Martins Bastos, de 25 anos, foi surpreendida por uma vingança assustadora no Parque Itatiaia, em Aparecida de Goiânia

Quando chegou em casa na tarde desta segunda, encontrou dois filhotes de sua cadela mortos e um gravemente ferido. Um dos cãezinhos estava com a cabeça quase toda decepada e pendurado por um cordão no varal da casa dela. O sangue dos animais, com apenas um mês de vida, foi usado para fazer ameaças em um texto deixado na parede da área da residência. "Vocês são os próximos", escreveu um dos suspeitos. 

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

O suspeito é o vizinho, André Felipe Lima, 19 anos, que se mudou para a casa ao lado há uma semana para viver com uma jovem de apenas 14 anos. Logo cedo, Lindineia ouviu ofensas e ameaças da vizinha, mulher do suspeito, que conversava com outra mulher. Na ocasião, a mulher, que seria tia da jovem, teria dito que, se tivesse sido chamada na noite anterior quando o som estava alto, teria deixado Lindineia "careca." 

"Eu ia chamar a polícia para eles baixarem o som, mas preferi conversar com eles. Mas o resultado foi esse, meus bichinhos mortos", disse Lindineia para a reportagem. "A mãe dos cachorinhos não para de chorar. Quando meu esposo chegou do trabalho, ela estava uivando com as patinhas em cima do corpo de um dos filhotes mortos. Ela não deixa ninguém chegar perto."

Policiais militares foram acionados e, numa inspeção pela residência do casal suspeito, encontrou a escada que facilitou a invasão à casa e, em seguida, a crueldade. "Os policiais trouxeram os cachorros aqui numa caixa. Quando olhei, um deles ainda estava respirando. Rapidamente pedi para dois policiais nossos aqui da delegacia para encontrar um veterinário", disse o delegado Jonatas Barbosa, que prendeu o suspeito do crime em flagrante. "O animalzinho passou por uma cirurgia e o médico veterinário disse que ele vai ficar bem."

Álbum de fotos

Divulgação/PMGO

Reprodução/Instagram

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao