11 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

24 de Julho de 2022, 14h:47 - A | A

POLÍCIA / IMAGENS FORTES

VÍDEO: Torcedores do Vila Nova cercam e espancam jovem no meio da rua

Ataque aconteceu no sábado (23) após o Dragão vencer o Vasco por 1 a 0. Polícia investiga se crime tem relação com a partida.

REDAÇÃO G5



Vídeo gravado por câmera de segurança de um restaurante em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da Capital, mostra o momento exato em que torcedores do Vila Nova Esporte Clube espancam um jovem de 23 anos, na tarde de sábado (23). Vídeo no final da reportagem

De acordo com reportagem do site G1, a vítima é o catador de sucata eletrônica que saiu de moto para comprar água de coco e passou pelo grupo.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

A esposa dele, que preferiu não ter o nome divulgado, disse que o marido estava com roupa de trabalho e não sabe o motivo das agressões, pois não tem ligação com times de futebol.

Porém, no dia do ataque, o Vila Nova havia vencido o Vasco por 1 a 0. No estádio também houve confronto entre torcedores.

“Antes de ele descer da moto, tentaram bater nele [em outra rua]. Quando ele desceu da moto, ele procurou o celular para ligar para mim, pois achou que eles iam roubar a moto. Ele correu para o canteiro central, tentou voltar para a moto e correr, mas não deu tempo”, afirmou a mulher.

Nas imagens é possível ver quando o motociclista, ainda de capacete, levanta a mão e é atacado por pelo menos 30 pessoas usando pedras e desferindo uma série de socos, chutes, pauladas e golpes de capacete.

A Polícia Militar chega minutos depois dos criminosos se dispersarem. Ataque aconteceu na Avenida das Mangueiras, Vila Alzira.

Comerciantes acionaram o socorro. A vítima foi encaminhada à unidade de saúde, medicado e recebeu alta hospitalar.
O caso foi registrado na Polícia Civil, que apura o crime.

A reportagem tentou contato com o Vila Nova, mas não obteve êxito. Porém, o clube não costuma comentar brigas envolvendo sua torcida.

Comente esta notícia

Adriana Rossi Herreira Da Silva 25/07/2022

Presenciei o ocorrido pois estava em um estabelecimento próximo e foi visto que ele provocou os torcedores e fingiu estar armado. Quando os torcedores viram que era mentira ele tentou correr pra moto e tentar fugir mas pareceu que a moto não funcionou. Não sou favor dessas brigas mas se ele tivesse ficado na dele não teria sido espancado.

1 comentários

1 de 1

GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao