15 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

11 de Julho de 2022, 08h:05 - A | A

POLÍCIA / INTOLERÂNCIA MÁXIMA

Vídeo mostra briga de trânsito que terminou em morte em pátio de posto; veja

O assassino de Douglas Pereira de Souza segue foragido até a publicação desta reportagem. A Polícia Civil investiga o crime, registrado na noite de sábado (09), em Itapaci

MÁRIO ANDREAZZA
REDAÇÃO G5



Vídeo mostra momento em que Douglas Pereira de Souza, de 29 anos, foi morto a tiros na noite desse sábado (09) durante briga de trânsito em um posto de combustível no Centro de Itapaci (222 km de Goiânia).

As imagens flagraram quando Douglas está em pé parado na porta do Fiat Pálio, que está aberta, supostamente, discutindo com o motorista. Na sequência, é possível acompanhar que a vítima está afastada, mas o motorista segue atrás, quando Douglas arma o facão e ameaça, mas nem chega a se aproximar do outro.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Após isso, o motorista volta para o Pálio. Douglas se vira e segue “indo embora”, quando é baleado pelas costas por pelo menos quatro tiros. Ferido, ele ainda tenta reagir, mas não resiste, cai e morre na rua.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, tentou reanimar Douglas, mas ele não respondeu e teve a morte constatada no local.

Leia mais

Briga de trânsito termina com um morto a tiros em posto de combustível

Conforme a Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada por testemunhas assustadas com barulhos de tiros durante a confusão. Ao chegar no local, os militares encontraram o homem caído na rua.

Testemunhas relataram que a briga começou por um desentendimento no trânsito, mas não souberam detalhar as causas da discussão.

O criminoso, de nome não informado, fugiu logo depois de atirar e até a publicação desta reportagem não havia informação sobre sua localização.

A Polícia Técnico-Científica (PTC) analisou todo o local e as condições em que o corpo foi encontrado em buscas de vestígios que possam ajudar a esclarecer o homicídio.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres, cidade vizinha, para exames de necropsia, que irão esclarecer a causa clínica da morte.

Caso segue em investigação.

Veja o vídeo

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao