27 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

10 de Agosto de 2021, 12h:11 - A | A

POLÍCIA / CASO DE POLÍCIA

Vereadora registra boletim contra deputado que disse que ela "merecia tiro na cara"

Deputado Amauri Ribeiro disse que a vereadora Luciula do Recanto "merecia tiro na cara" por, supostamente, invadir uma casa em Goiânia

FELIPE LEONEL
DA REDAÇÃO




A vereadora Luciula do Recanto (PSD) registrou boletim de ocorrência contra o deputado estadual Amauri Ribeiro (Patriota) por ameaça. Durante discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, o parlamentar disse que Luciula "merecia um tiro na cara" por ter "invadido" uma casa, em Goiânia, para apurar denúncias de maus-tratos a animais.

Na ocasião, o deputado estava fazendo uma defesa do direito à propriedade privada.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Leia mais: Deputado diz que vereadora "merecia tiro na cara" por invadir casa em Goiânia

Eu fico puto quando vejo uma vereadora, igual essa aí de Goiânia que se diz protetora de animais, arrebenta o portão da casa de um cidadão, sem mandado, sem ordem judicial, porque ela também não é polícia, nem com ordem ela podia e invade uma casa. Pra mim, merecia um tiro na cara. Quem invade o que não é seu, não merece nem viver”, disse.

Após a repercussão negativa, a Câmara de Vereadores emitiu nota de repúdio contras as declarações e disse que iria tomar medidas contra o parlamentar. O presidente da Câmara, vereador Romário Policarpo (Patriota) e o presidente da Assembleia, Lissauer Vieira (PSB), vão se reunir nesta segunda para tratar do assunto.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao