25 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

28 de Setembro de 2021, 15h:40 - A | A

POLÍCIA / TARADO DO ZAP

Vereador manda foto do pênis e oferece dinheiro para transar com adolescente

Vítima pediu ajuda assistencial para vereador, que começou a enviar mensagens e fotos mostrando seu órgão genital

REDAÇÃO G5




O vereador de Pontalina Carluzanim Bueno de Moura (sem partido) foi preso acusado de perseguir e oferecer dinheiro a uma adolescente de 17 anos para que ela tivesse relações sexuais com ele. A prisão aconteceu nesta terça-feira (28). O político alegou que a menina teria armado a situação.

Segundo o delegado Pedro Democh, a adolescente começou a conversar com o vereador há pouco mais de um mês para pedir ajuda assistencial, já que mora sozinha com uma filha.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

O acusado, então, teria começado a mandar mensagens de cunho sexual, inclusive com fotos de seu órgão genital pelo WhatsApp. Ele enviou ainda fotos segurando dinheiro, como forma de obter uma relação sexual com a menor.

Constrangida, a adolescente disse que o denunciaria à polícia caso ele não parasse de enviar mensagens. Neste momento, o vereador começou a ameaçar a vida dela constantemente.

Em depoimento, Carluzanim Bueno de Moura disse que a vítima manipulou toda a situação para conseguir dinheiro dele. Ele foi preso e levado para a unidade prisional do município e permanece à disposição da Justiça.

O vereador deve responder por stalking - crime de perseguição -, e por tentativa de favorecimento à prostituição de adolescente.

A reportagem entrou em contato com a Câmara de Pontalina para obter um posicionamento e aguarda retorno.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao