26 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

14 de Julho de 2021, 18h:29 - A | A

POLÍCIA / FÉ DEMAIS

Vendedor de itens religiosos se masturba na frente de idosa de 79 anos

Além de se masturbar por cima das plantas da idosa, ele ainda pegou a mão dela e esfregou na sua região genital

DA REDAÇÃO




A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Goianésia, cumpriu mandado de prisão preventiva expedido contra um homem de 55 anos investigado por importunar sexualmente duas idosas em Goianésia. Ele foi preso nessa terça-feira (13).

Um das mulheres vítimas, uma idosa de 79 anos, procurou a Delegacia da Mulher e relatou que era cliente de um vendedor de produtos religiosos. Narrou que ele tinha o hábito de ir à casa dela vender os produtos. Em algumas destas ocasiões, o homem se masturbou e ejaculou por cima das plantas da idosa.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Não bastasse, o investigado, ao se levantar para ir embora, pegou a mão da idosa, sem o consentimento dela, e esfregou por cima da calça dele, em sua região genital. Em sentido semelhante, a segunda vítima, 73 anos, narrou que o vendedor ligava para ela e dizia frases eróticas/pornográficas.

As vítimas ainda relataram que o investigado praticou as mesmas atitudes com outras idosas da vizinhança, porém, por temor e vergonha, elas não ‘denunciaram’ os fatos. A Polícia Civil acredita que com a prisão do vendedor outras vítimas terão coragem de denunciá-lo.

 

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao