30 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

30 de Setembro de 2021, 15h:20 - A | A

POLÍCIA / SETOR NORTE FERROVIÁRIO

Vendedor de água é morto na 44; polícia encontra drogas na casa de assassino

O autor do crime, que também é vendedor de água, atirou no homem após desentendimento entres suas companheiras; Ele e seu irmão foram presos após a polícia os encontrar com drogas e armas

RACKEL VIEIRA
DA REDAÇÃO




Um homem foi morto na Rua 44, no setor Norte Ferroviário, em frente a Rodoviária de Goiânia, após discussão. A vítima e o autor do homicídio eram vendedores de água e partiram para briga depois que suas esposas, que também estavam no local, se desentenderem.

O fato ocorreu na manhã da última quarta-feira, 29, e foi divulgado somente nesta quinta. Segundo a polícia, a vítima foi baleada. Após diligências e informações, a Rotam e o Comando da Polícia Militar da Capital realizaram a prisão do suposto assassino, cinco horas após o crime, no município de Palmeiras de Goiás.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Ao chegar no local, a polícia se deparou com drogas e dinheiro oriundos do tráfico, além de armas de fogo e munições. O irmão do suspeito também estava no local e foi detido, ambos foram encaminhados para Delegacia da Policia Civil na capital.

Foram encontrados aproximadamente dois quilos de cocaína; uma balança de precisão; a quantia de R$ 2.990,00; dois revólveres, sendo um calibre 38 - utilizado no crime – e um calibre 32 com 05 munições intactas. Além disso, foram apreendidos um carro utilizado no crime e duas placas de veículos sem procedência.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao