19 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

10 de Junho de 2022, 11h:41 - A | A

POLÍCIA / VEJA VÍDEO

Traficantes mortos em confronto com a Rotam recrutavam jovens de torcida organizada para facção em Goiânia

Os acusados foram cercados em Senador Canedo, onde buscavam armas e drogas para abastecer traficantes em Goiânia

REDAÇÃO G5



Traficantes ligados à facção do Rio de Janeiro, mortos em confronto com a Rondas Ostensivas Tático Metropolitana (Rotam), na noite dessa quinta-feira (09) na GO-352, em Senador Canedo (região metropolitana da Capital), recrutavam jovens integrantes de torcida organizada na Capital para se juntarem à organização criminosa.

Segundo o Tenente da Polícia Militar, Mário Floro, após denúncia, os bandidos foram cercados em Senador Canedo, região metropolitana da Capital, onde buscariam armas e drogas para abastecer região do Setor Universitário, em Goiânia.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Após desobedecerem a ordem de parada e abrirem fogo contra os agentes, que revidaram os tiros, os traficantes foram baleados. Um morreu no local e o comparsa no hospital.

Após a troca de tiros, os policiais identificaram os criminosos, verificaram que os dois tinham diversas passagens por crimes de roubo, furto, tráfico de drogas e latrocínio.

Os bandidos eram membros de facção criminosa, oriunda do Rio de Janeiro, e integrantes de torcida organizada, da qual se aproveitavam para recrutarem jovens para a facção.

“Através dessa torcida organizada eles estavam recrutando jovens para a prática criminosa”, explica o Tenente Mário Floro.

Leria mais

Traficantes que abasteciam a Capital com armas e drogas são mortos a tiros em confronto com a Rotam

Foi acionada a Delegacia de Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica (PTC), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

As investigações continuam para a identificação de outros criminosos ligados a esses bandidos e à facção, especificamente os que repassariam as drogas e armas, para prisão e apreensão desse material.

Veja o vídeo

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao